PokerStars Contrata Jake Cody Para o Team Pro

Por: 08/01/2013

Cody é conhecido no mundo do poker por ser um dos poucos jogadores a conquistar a Tríplice Coroa do poker – um título que dado àqueles que já venceram eventos dos três maiores circuitos do mundo: WSOP, WPT e EPT.

“O PokerStars sempre procura por jovens e promissores embaixadores para o jogo e acho que encontramos uma jóia. O vencedor mais jovem de uma Tríplice Coroa. Ele venceu um WPT, um bracelete do World Series of Poker e mais importante, um EPT. Ele combina habilidade no poker com o comportamento de um cavaleiro, como é esperado de um PokerStars Team Pro. Senhoras e senhores, por favor recebam Jake Cody no time,” disse Negreanu durante a apresentação.

No total, Jake Cody já ganhou mais de US$3.1 milhões em torneios ao vivo, sendo sua maior premiação a vitória no EPT Deauville em 2010, que lhe rendeu US$1.2 milhão.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker