PS Confirma Data de Lançamento do FTP e Revela Planos de Reembolso

Por: 25/09/2012

O primeiro grande anúncio foi a confirmação de que o Full Tilt Poker será relançado na primeira semana de novembro, o que está de acordo com a informação anterior de que o site estaria operacional em 6 desse mês.

A outra notícia ficou por conta dos planos do PokerStars para pagar os US$184 milhões de direito aos antigos clientes não-americanos do Full Tilt. De acordo com nota oficial, o maior site de poker do mundo irá efetuar o pagamento de forma diferenciada de acordo com o país:

Os países com mercado fechado, como Espanha, Dinamarca, França, Bélgica e Estônia terão seus jogadores pagos pelos representantes locais do PokerStars em cada país.

Na Itália, por sua vez, o processo ainda não foi definido e está em debate para que o pagamento seja feito de acordo com as regras locais.

Nos outros países (menos os Estados Unidos), os jogadores terão acesso às suas antigas contas assim que o Full Tilt Poker for relançado na primeira semana de novembro.

Os jogadores americanos terão que aguardar um pouco mais até o Departamento de Justiça liberar os detalhes do processo de reembolso dos cerca de 1.3 milhão de antigos clientes do Full Tilt. Como parte do acordo, o PokerStars já pagou $547 milhões ao Departamento.


Veja mais:

Salas de Poker