PokerStars Anuncia Seu Retorno aos Estados Unidos

Por: 26/02/2016

Desde 2011 fora do mercado americano, PokerStars anuncia seu retorno para o dia 21 de março

pokerstar usa

Depois de quase cinco anos sem atividades dentro do território americano, finalmente o PokerStars recebeu a licença para voltar a oferecer seus serviços no estado de New Jersey.

A partir de 21 de março, os jogadores americanos e residentes de Jersey poderão aproveitar todas modalidades de poker oferecidos pela sala, além de jogos de cassino.

Todos os antigos usuários do PokerStars terão acesso imediato a suas contas e de seus status VIP anteriores, podendo também desfrutar de torneios e cash games nos desktops, laptops, smartphones ou tablets.

“O PokerStars é o líder mundial em poker online e tem a confiança de seus clientes por sua tecnologia inovadora e robusta, segurança de primeira categoria e integridade de jogo. Estamos honrados e ansiosos para trazer essas qualidades para New Jersey”, disse David Baazov, CEO da Amaya.

A empresa já tinha tentado retomar suas atividades na região por duas vezes, mas em ambas ocasiões as licenças foram negadas por questões judiciais que antecedem a nova administração.

Apesar da vitória legal para o PokerStars e inúmeros jogadores, o mercado do estado de New Jersey é fechado, não permitindo que os jogadores enfretem oponentes de outras regiões onde o poker online é legalizado.

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 AQUI VOCÊ ENCONTRA OS PRINCIPIAS SOFTWARES PARA TORNEIOS ONLINE

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e todas a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker