PokerListings Compra a Cake Poker Network

Por: 24/03/2011

Os rumores começaram quando o PokerListings passou a exibir propagandas do Cake Poker muito acima do que era normal para aquela sala de poker.

A história foi confirmada hoje, quando ambos os sites publicaram nota sobre uma “parceria estratégica.”

“Estamos muito felizes em nos tornarmos um grande componente da massiva presença online do PokerListings. Não se pode subestimar o valor de ser incorporado à um dos líderes em aquisição de jogadores, e terá um impacto significante no ecossistema da Rede Cake,” disse Andrew Turner, diretor de marketing da Cake Poker.

De acordo com o site PokerScout.com, que registra o tráfego de todas as salas e redes, a Cake Poker Network é a 26ª maior rede de poker, e desde a saída da Doyle’s Room, que mudou-se para a pequena Yatahay Poker Network, teve uma queda no tráfego de 69% neste ano.

Já o PokerListings pode ser considerado um dos maiores portais de poker do mundo, fundado oito anos atrás por Andreas Oscarsson, que foi assassinado em agosto de 2009.

De acordo com o site da revista Bluff Magazine, a negociação deve se completar em 15 dias.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker