Piloto de Fórmula Um é o Novo Embaixador do Party Poker

Por: 12/10/2009

Giancarlo Fisichella

Já famoso no mundo da corrida, Fisichella ficou conhecido também no poker por sua participação no torneio Sports Challenge IV, promovido pelo Party Poker, que juntou jogadores de poker com celebridades dos esporte. No evento, Fisichella demonstrou ter boas noções de poker, como conceitos de posição e agressividade.

Segundo ele, o poker é um jogo comum entre os pilotos: “o poker se tornou um passatempo muito popular recentemente nos boxes entre os muitos pilotos. Eu me juntei a dois novos times recentemente e estou feliz de estar na pole position como novo embaixador do PartyPoker.it”

Quanto ao outro time, Fisichella se referia à escuderia Ferrari, com a qual assinou contrato em setembro.

Para comemorar a entrada do piloto para seu time de jogadores, o site italiano do PartyPoker criou uma série de freerolls com prêmios especiais, como camisetas da F1 autografadas por Fisichella, além da premiação de €500.

Além de Giancarlo Fisichella, o Party Poker vem contratando vários profissionais neste ano, como Remy Biechel, Ian Frazer, e o brasileiro Felipe “Mojave” Ramos.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker