Phil Ivey Joga Três Eventos do WSOP Ao Mesmo Tempo

Por: 19/06/2010

Para o melhor jogador do mundo, participar de três eventos do World Series of Poker ao mesmo tempo não é impossível, e Phil Ivey demonstrou isso jogando os Eventos 32 ($5,000 No-Limit Hold’em Six-Max), 33 ($2,500 Pot-Limit Omaha/Hold’em) e 35 ($10,000 Heads-Up No-Limit Hold’em Championship) ao mesmo tempo nesta sexta-feira.

Aqueles que acompanhavam o jogador ficaram impressionados com sua habilidade, ao correr de um lado para o outro do salão para poder participar de todos estes eventos.

Como se não fosse suficiente tal proeza, em um destes torneios, o Evento 33, Ivey está na disputa por um lugar na mesa final e pelo seu oitavo bracelete, sendo o 9º entre os 14 jogadores restantes no field. Entre eles estão David Chiu, Victor Ramdin e Kevin MacPhee.

Já no Evento 35, no formato heads-up, Ivey enfrentou (e eliminou) Michael Mizrachi em apenas duas mãos. Já contra Victor Ramdin, a organização do evento permitiu que eles se enfrentassem mais tarde, pois ambos estavam envolvidos em outros eventos.

Quando chegou o momento, Ivey também o eliminou e avançou para o segundo dia junto com nomes como Gavin Smith, Ashton Griffin, Josh Arieh, Antonio Esfandiari, Faraz Jaka, Kevin Saul e Bertrand Grospellier.

Mas como nem tudo é perfeito, Phil Ivey foi eliminado do Evento 32 fora da zona de premiação, em um torneio com um field fortíssimo com jogadores como Erick Lindgren, Dave “Devilfish” Ulliot e Men “The Master” Nguyen. Este evento também está rumando para sua mesa final, restando apenas 12 jogadores na disputa.

Phil Ivey continuará jogando os eventos 33 e 35 neste sábado.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker