Phil Ivey Ganha Seu Sexto Bracelete

Por: 05/06/2009

Phil IveyEle venceu o Evento 8, $2,500 No-Limit Deuce-to-Seven, com field de 147 jogadores. Alguns dos jogadores que também chegaram na zona de premiação são nomes conhecidos, como Barry Greenstein, Vanessa Rousso, Erick Lindgren, e Layne Flack.

“Eu não jogo muito Deuce, então estou muito orgulhoso de ter conquistado o bracelete desse evento”, disse Ivey.

Ivey jogou o heads-up foi contra John Monnette, ganhando $96,361. Para ele, o valor da premiação não é importante, considerando que não paga nem mesmo o buy-in dos mesas de high stakes que joga com frequencia no Full Tilt Poker. Mas ao que parece, ele ganhou mais do que o dinheiro do prêmio.

“Nós temos uma aposta em $200K em cada bracelete. No último ano eu venci essa aposta ao ganhar um bracelete, e levei $200K.” admitiu Daniel Negreanu, que tem quatro braceletes. “Ele ganhou essa, mas eu apostei nele em outras coisas. Então eu perdi $200K mas ganhei quase isso de volta”.

Mesmo tendo perdido essa aposta, Daniel Negreanu se diz feliz pela vitória de Ivey. “Estou feliz por ele. É estranho, mas ele é meu amigo.” afirmou Negreanu.

Além de Daniel Negreanu, há rumores de apostas milionárias com jogadores como Doyle Brunson e Ted Forrest.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker