Phil Hellmuth Perde o Player’s Championship Para Brian Rast

Por: 08/07/2011

Seu oponente, Brian Rast, levou pra casa $1,7 milhões pelo primeiro lugar e seu segundo título desse verão.

“Esse bracelete significa muito para mim. Para essa vitória, você tem que derrotar muitos jogadores top”, disse Rast ao site do WSOP.

O evento atraiu 128 dos jogadores de poker mais famosos  do mundo e gerou uma premiação total de U$6,1 milhão.

O experiente jogador já tinha mais de 16 milhões de fichas no heads-up, e Rast tinha três milhões, até que ele virou o jogo. Rast conseguiu dobrar suas fichas em duas mãos consecutivas, o que tirou a energia de Hellmuth.

“Ser chip leader a partida toda e depois perder é bem brutal, admitiu Hellmuth, que já não ganha o bracelete há quatro anos.

Especialista em No-Limit Hold’em, Hellmuth ainda causou tensão jogando contra Lamb. O oponente, entretanto levou a pior e ficou em sétimo lugar.

Apesar dos pesares, Hellmuth saiu da mesa com $1.06 milhões por ter faturado o segundo lugar, e tem grandes chances de levar o prêmio de Jogador do Ano do WSOP.

Considerando seu desempenho neste ano – este foi seu terceiro vice no WSOP – Hellmuth contou que está confiante para o Main Event. “Do jeito que eu estou jogando, eu sinto que consigo chegar pelo menos até o dia 5”, conta.

Alguém duvida?


Veja mais:

Salas de Poker