Phil Hellmuth Fatura Evento de Open Face Chinese Poker no EPT Londres

Por: 07/10/2013

Phil Hellmuth não costuma jogar muitas etapas do European Poker Tour (EPT), mas surpreendeu a todos quando apareceu para participar da etapa de Londres . Nada surpreendente foi a conquista de mais um título do “Poker Brat”.

Esbanjando bom humor, ele juntou-se a Barry Greenstein, Jason Mercier, entre outros 18 jogadores para disputar os mais de £ 42 mil em premiações no evento de Open Face Chinese Poker, modalidade que é a nova febre entre os profissionais do poker.

hellmuth

O prêmio de £15.800 certamente não causa impacto no bankroll de Phil Hellmuth, que já conquistou mais de US$ 18 milhões em prêmios na carreira, mas o título em um evento do EPT foi o suficiente para Hellmuth expressar no seu twitter sua felicidade com a conquista “Entrei em um torneio do EPT (£ 2 mil de buy-in) e venci: Open Face Chinese, 21 jogadores e US$ 23 mil para o primeiro colocado. Muito feliz”.

O jogo é bem comum em momentos de lazer dos profissionais do poker. Daniel Negreanu, Phil Ivey, Barry Greenstein, e o November Niner JC Tran, são  alguns dos jogadores que já apareceram em diversas fotos no twitter disputando pequenas fortunas no Open Face Chinese Poker.

O EPT Londres ocorre até o dia 12 de outubro, com uma série de eventos que terá seu ponto alto na disputa pelo título do Main Event.

 

Phil Hellmuth é assunto do livro Kill Phil, disponível na Loja MaisEV. Leia e aprenda com o campeão!


Veja mais:

Salas de Poker