Phil Hellmuth Fala Sobre Jogo Com Bilionários: Tentei Blefar e Não Passou

Por: 15/07/2014

De acordo com Phil Hellmuth, é bem difícil ganhar dinheiro dos bilionários.

Se no lado oriental, os jogos caros de Macau costumam atrair magnatas da região e jogadores profissionais, a Bay Area, região nos arredores de San Francisco, na Califórnia, é cenário de jogos entres bilionários da industria do Vale do Silício.

Phil Hellmuth contou ao PokerListings um pouco da sua experiência nesses jogos. Sem falar em valores, ele desaconselha, profissionais do poker ou não, a blefar os titãs das indústrias de tecnologia.

“Jogo com eles há uns três anos, e depois desse tempo eu estou praticamente perdendo dinheiro, me perguntei ‘o que há de errado com o mundo nesse lugar’? porque eu tenho dominado todo mundo no Hold’em durante minha vida inteira”, disse o sempre humilde Poker Brat.

Veja Também: Tom Hall Revela Segredos do Grande Cash Game de Macau

Chamath PalihapitiyaEntre os participantes dos jogos estão o Vice-Presidente do Facebook Chamath Palihapitiya (ao lado) e o dono do time da NBA Sacramento Kings Vivek Ranadivé, responsável por informatizar a Wall Street nos anos 1980.

“Esses caras com quem eu jogo poker na Bay Area são todos gênios, são caras que comandam o universo. Todos fizeram bilhões a frente de companhias de alta tecnologia”, disse Hellmuth, que afirmou ser amigo íntimo dos citados.

 

Mais: WSOP Atrai Jogos Caros de Cash Games e Rende Boas Histórias

Ele ainda complementou que não se trata de uma boa ideia tentar blefar os bilionários: “Fiquei arrogante e tentei blefá-los. Não consegui. Não tentem blefar bilionários, amigos”, advertiu Phil, que confessou que nem tudo é tão ruim para ele financeiramente no jogo: “Em janeiro o jogo ficou bem caro e consegui ganhar uma grana boa, porém, depois de três anos, decidi que minha motivação com ele não é fazer dinheiro, e sim fazer a social na mesa”.

 

Phil Hellmuth é assunto do livro Kill Phil, disponível na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker