PartyPoker Impõe Taxa Ilimitada Para Saques em eWallets

Por: 22/08/2013

A rede bwin.party, proprietária da sala PartyPoker, está fazendo um grande esforço para afastar seus jogadores. Depois de segregar mesas de cash games e se retirar de diversos países – entre eles o Brasil – a sala agora criou taxas exorbitantes para saques.

Inicialmente, a novidade foi implementada apenas na Rússia, mas no último fim de semana diversos jogadores de outros países tentaram sacar para carteiras virtuais populares como Skrill (Moneybookers) e Neteller e descobriram uma taxa de $4 + 3% sem limites. A cobrança também está presente em outras salas da rede, incluindo a nova Zynga Plus Poker.

Como esperado, a reação dos jogadores que ainda permanecem na rede foi dura, não tanto pelo valor fixo, já que as ewallets cobram taxas por transferência das salas (que normalmente não repassam a cobrança para os jogadores), mas principalmente pelo percentual ilimitado de 3%.

A rede bwin.party não fez nenhum anúncio sobre as novas taxas, nem comentou sobre o assunto.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker