PartyPoker Deve Voltar ao Mercado Brasileiro em Fevereiro

Por: 25/01/2016

PartyPoker voltará a aceitar novas contas de 21 países a partir de fevereiro

Partypoker_mesa

Aquela que um dia já foi a maior sala de poker online do mundo deve retornar às terras tupiniquins no começo do próximo mês.

Segundo rumores, o PartyPoker, que desde 2013 não aceita mais novos jogadores brasileiros, deve reabrir suas portas no Brasil a partir do dia 1º de fevereiro.

Os boatos surgiram com emails do PartyPoker à seus antigos afiliados, perguntando quantas novas contas eles estimam para 21 países, entre eles Brasil, Hong Kong, Hungria, e Letônia.

Esta parece ser a primeira ação do novo proprietário do grupo bwin.party, empresa GVC, que em 2015 comprou o PartyPoker – e todo o bwin.party – por US$ 1.7 bilhão de dólares, superando ofertas concorrentes da Amaya e do 888holding.

O PartyPoker deixou o mercado de 18 países em 2013 por não mais considerá-los lucrativos. Apesar disso, a medida se devia apenas a novas contas, e jogadores antigos poderiam continuar na sala.

Leia mais: PartyPoker Não Aceitará Mais Jogadores Brasileiros

 

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS MELHORES LIVROS SOBRE TORNEIOS

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker