PartyGaming Compra World Poker Tour

Por: 28/08/2009

World Poker Tour
O negócio foi fechado por $12.3 milhões mais 5% dos lucros futuros. No início de agosto, a WPTE havia fechado acordo com a Gamynia Limited por $9 milhões, mas enquanto o negócio esperava aprovação dos acionistas, a empresa recebeu outras propostas, e agora anunciou a venda. Pelo cancelamento do acordo com a Gamynia Limited, $1 milhão do dinheiro pago pela PartyGaming será pago em multa.

Steve Lipscomb, presidente da WPTE falou sobre o assunto: “PartyGaming tem sido um parceiro importante por vários anos e estamos confiantes de que serão um excelente administrador para nossas marcas no futuro. Nossos diretores decidiram que a proposta da PartyGaming é financeiramente superior e nós procuramos trabalhar com um dos pioneiros e líderes do mercado de poker e jogos online para obter um forte meio da marca WPT continuar sua expansão global e retornar aos jogos online.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker