Pagamento a Ex-Jogadores Americanos do FTP Está Distante

Por: 14/11/2012

O Full Tilt Poker voltou a operar há uma semana e muitos jogadores ao redor do mundo puderam comemorar seu suado dinheiro – menos os americanos. O Departamento de Justiça do Estados Unidos ainda investiga uma forma de devolver aos jogadores o dinheiro que lhe pertence, mas ao que parece esse processo ainda se arrastará por um bom tempo.

Pappas esteve ontem em um encontro com o Departamento de Justiça, e apesar de ter tratado a reunião como “cordial e amigável”, o executivo confessou em nota oficial que nenhum progresso foi feito.

“Infelizmente o processo de reembolso é um longo caminho distante. O primeiro passo será o Departamento terceirizar uma empresa para administrar todos os pedidos de reembolso, depois de uma licitação: não há previsão para que essa seleção ocorra. Entretanto é evidente que mesmo que uma empresa seja contratada, os procedimentos de confisco e remissão irão requerer um processo administrativo substancial antes que os jogadores reavejam seus fundos”, escreveu.

Apesar de pouco ter se avançado, Pappas afirmou que o encontro foi positivo pois garantiu que os jogadores terão 100% dos seus fundos de volta quando o processo acabar. Ainda que não seja a empresa que está oficialmente correndo atrás dos direitos dos jogadores, a Poker Players Alliance promete ajudar no processo.


Veja mais:

Salas de Poker