Negreanu Desiste de Mão Vencedora no High Stakes Poker

Por: 12/04/2010

Daniel Negreanu, que tem como uma de suas habilidades mais conhecidas a capacidade de realizar ótimas leituras de seus adversários, confirmou esta afirmação, ao cometer um erro parecido com o de Ivey, no último episódio do programa High Stakes Poker.

Era o maior pote da noite, em que Negreanu apostou $3,000 com T 9, sendo pago por Doyle Brunson, que tinha QQ e por David Benyamine, com 7 5. O flop veio 9 8 3 e Benyamine deu check. Negreanu apostou $8,500 sendo novamente pago por Brunson e Benyamine.

O turn trouxe um Q, dando um flush para Daniel Negreanu e David Benyamine e uma trinca para Doyle brunson, e todos deram check.

No river, um A apareceu. Benyamine novamente deu check e Negreanu apostou $26,200, sendo pago por Brunson. Já Benyamine foi all-in com $101,200, fazendo Daniel Negreanu desistir da melhor mão, após pensar bastante; e Doyle Brunson pagar com sua trinca de damas.

Quando Benyamine mostrou sua mão, pode-se ver um Daniel Negreanu nervoso e frustrado, que deu um tapa na mesa e disse apenas: “Maldição! Inacreditável.”

Depois disso, Negreanu ainda perdeu um grande pote para Eli Elezra, no valor de $118,600, após o blefe de Elezra tornar-se a melhor mão no river.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker