Mike Matusow Lidera WPT Festa al Lago

Por: 22/10/2009

Mike MatusowNós sempre aceitamos buy-ins até o quarto nível. Muitos jogadores de limites altos preferem começar com blinds mais altos. Eles sentem que estão perdendo tempo com blinds 50/100, então só aparecem depois de dois ou três níveis.”

O PokerStars Team Pro Daniel Negreanu não vê problemas em extender as inscrições: “Algumas pessoas tem problemas com isso e dizem que esses jogadores não poderiam se registrar mais tarde, mas eles começarão com menos blinds e estão pagando a mesma quantia, então para mim não é um problema”, disse Negreanu.

Ele continua: “Idealmente, é melhor jogar todo o torneio porque se você for favorito, e jogar os primeiros níveis, terá mais fichas do que o cara que começa depois. Não há nenhuma vantagem em se registrar mais tarde, mas para algumas pessoas, para quem talvez possa ser mais chato jogar os níveis iniciais ou não jogam tão bem, isso os protege.”

Daniel Negreanu já foi eliminado do evento, junto com jogadores como David “Devilfish” Ulliot, David Benyamine, Alec Torelli e Joe Sebok.

Dos 244 jogadores que começaram no dia 1, 196 continuam. O chip leader atual é o Full Tilt Pro Mike “The Mouth” Matusow (foto), com 224,200 fichas.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker