Mike Matusow Terá Que Reaprender a Andar Após Cirurgia na Coluna

Por: 30/10/2014

Mike Matusow teve sérias complicações em cirurgia de hérnia de disco

No fim de setembro, Mike Matusow, também conhecido como “The Mouth”, publicou em sua página no Facebook que passaria por uma cirurgia na coluna para corrigir uma hérnia de disco.

Infelizmente, a cirurgia, que só pode ser realizada na semana passada, teve complicações que o mantiveram internado no hospital até agora. Ao que parece, houve algum tipo de sequela que prejudicou sua capacidade de movimento. Por isso, Mike Matusow precisará reaprender a andar.

Mike Matusow“Acabei de acordar, ainda no hospital, da cirurgia que tive no último domingo. Foi uma semana muito difícil mas tudo indica que vou voltar a andar e me recuperar completamente, com a ajuda de muita fisioterapia,” disse Mike Matusow.

No dia seguinte, já tendo iniciado seu tratamento, Mike Matusow pareceu bastante otimista.

“Saí da cama sozinho hoje pela primeira vez. Me sinto bem não tendo nada pressionando minha coluna, depois de uma terrível noite de sono e muita dor. Estou pronto para tomar um bom banho e atingir meu objetivo de andar 50 passos hoje, depois de 12 ontem.”

Com 4 braceletes da WSOP, Mike Matusow tem mais de US$ 9 milhões de ganhos em torneios ao vivo. Sua última vitória foi na WSOP deste ano, quando ele cravou um evento de Seven Card Stud Hi/Lo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV tem ótimos livros de poker para melhorar o seu jogo!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker