Mesas Zoom do PokerStars Respondem Por 29% do Tráfego de Cash Games da Sala

Por: 03/04/2014

Jogadores estão trocando mesas normais por mesas Zoom, com ação mais rápida.

A iniciativa em oferecer mesas “fast-fold” partiu do Full Tilt, em 2010. Chamado de Rush Poker, rapidamente o novo estilo de poker virou sensação e não demorou para que as outras redes copiassem a ideia. O PokerStars lançou as mesa Zoom em 2012, e desde então o tráfego da modalidade “fast-fold” tem crescido.

Ano passado, a porcentagem de jogadores presentes em mesas Zoom era de 21%, e agora são 29%. O significativo aumento mostra uma maior aceitação por parte dos usuários. Uma das grandes vantagens possibilitadas pelas mesas Zoom é a oportunidade de jogar muito mais mãos do que em uma mesa normal. É estimado que o jogador receba de duas a quatro vezes mais cartas por hora nessas mesas do que em uma mesa comum.

Além do jogador ter mais mãos distribuídas, isso facilita o acumulo de FPP’s (Frequent Player Points), que podem ser trocados por recompensas em dinheiro na Vip Store do PokerStars. Com fields cada vez mais difíceis, a troca desses pontos por dinheiro passou a ser parte essencial na equação de ganhos de um profissional.

Outra vantagem é que qualquer jogador pode fazer um grande número de mãos ao fim do mês, sem a necessidade de investir em um melhor setup ou ter que se dedicar muitas horas em muitas telas ao mesmo tempo. Com apenas quatro mesas Zoom, é relativamente fácil fazer mais de 100 mil mãos por mês.

O PokerStars segue como líder em tráfego de cash games, com uma média de 21 mil jogadores e picos de até 33 mil jogadores nas mesas a dinheiro da sala. Em seguida aparece o 888Poker, com média de 2.300 jogadores e pico de 3.600 usuários.

pokerstars-zoom_poker

Tendência é que mesas Zoom dominem cash games.

 

Na Loja MaisEV você encontra os melhores softwares para forrar em qualquer tipo de mesa do poker online.


Veja mais:

Salas de Poker