Mesas de Real Money do PokerStars Já Tem Função Run It Twice

Por: 23/10/2012

A nova característica já estava disponível no servidor de testes nos últimos dois meses, e foi agora implementada no software final.

Com o Run It Twice, é possível que dois jogadores que estejam all-in antes do river vejam o restante do board duas vezes, dividindo o pote caso ambos sejam vencedores. Mas para utilizar a função, é preciso que os dois jogadores a tenham habilitado anteriormente.

No momento, o Run It Twice só está disponível nas mesas de Pot-Limit Omaha $0.50/$1, e ainda não há uma data anunciada para que seja disponibilizado em outras mesas. Para a felicidade dos jogadores, o rake não será cobrado duas vezes, ao contrário do que acontecia no Full Tilt.

A função foi introduzida no poker online pela primeira vez em 2008 pela rede Merge Gaming, com o nome Deal It Twice, e se tornou mais conhecida do público em programas de televisão como High Stakes Poker e Poker After Dark.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker