Mais Um Suspeito do Assalto ao EPT Berlim É Preso

Por: 18/03/2010

Ahmad procurou oficiais de polícia e disse simplesmente “acredito que vocês estão procurando por mim.” Ele foi então preso, e restando agora localizar Mustafa Ucarakus e Jihad Chetwie.

Além disso, acredita-se que o suspeito conhecido como Mohammed B. tenha participação no caso. Ele foi preso na última sexta-feira, mas já está em liberdade pois apresentou um álibi. Entretanto, o jornal alemão Bild relata que a polícia tem novas evidências que ligam Mohammed B ao crime.

O indivíduo que se entregou à polícia na tarde de ontem, identificado pelo jornal Bild como Vedat C., é o provável proprietário do carro utilizado para fugir da cena do crime. Segundo ele, recebeu €40,000 por sua participação no crime, e devolverá todo o dinheiro.

O promotor de polícia Frank Heller, disse que os indivíduos “deram uma olhada onde estava o dinheiro, viram como o dinheiro era guardado, se havia guardas e se estavam armados. E quando viram que os guardas não estavam armados, decidiram que tinham chance. O dinheiro foi dividido imediatamente após o crime.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker