Mais Detalhes Sobre Programa de Poker da Band e LAPT no Brasil

Por: 20/02/2010

Akkari disse em seu Twitter: “A celebridade campeã enfrentará um jogador classificado por FREEROLL no POKER STARS! Showwww??? ou seja, vc vai jogar!!!!”

Para se classificar haverá 3 freerolls diários no PokerStars, a partir da próxima segunda-feira, dia 22, às 20:00hs, 20:30hs e 21:00hs – horários de Brasília.

Cada freeroll irá classificar 100 finalistas, para um torneio que será realizado no dia seguinte, os Nightly Finals. Estes 300 finalistas disputarão uma vaga para o programa.

Ao todo serão 13 séries de Freerolls e 13 Nightly Finals. Ou seja, nas palavras do próprio Akkari: “O campeão do Nightly Final, vai para a Bandeirantes em Rede Nacional todo domingo a 1 da manha!!!”

O prêmio do programa será de R$ 10.000,00 (dez mil reais), e caso seja alcançado por uma celebridade, será doado para instituição de caridade.

Além disso, os 13 finalistas dos Nightly Finals participarão de um concurso cultural no qual o autor da melhor resposta sobre poker levará um pacote para o LAPT BRASIL que será realizado em junho.

Além de trazer mais detalhes sobre o primeiro programa de poker da TV aberta brasileira, André Akkari trouxe o primeiro detalhe sobre a etapa do Latin American Poker Tour no Brasil, que ainda não está no calendário oficial do circuito, mas que segundo ele, estará de volta ao Brasil em junho, o que é uma ótima notícia para o poker nacional.

Ficaremos ligados para mais detalhes sobre esta etapa brasileira, e parabéns aos envolvidos neste maravilhoso projeto!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker