Mais 422 Jogadores Se Registram no dia 1B do 888live São Paulo

Por: 16/07/2016

Dia 1B do 888live São Paulo teve torneio de celebridades com doação beneficente

 

888live for good

Nesta sexta-feira foi realizado o segundo dia inicial do 888live São Paulo, torneio que acontece no estádio Allianz Parque.

O Dia 1B teve 422 entradas e 158 jogadores retornarão no domingo para disputar o dia 2 junto com os sobreviventes dos dias 1A, jogado na quinta-feira, e 1C, que ainda será jogado neste sábado.

Além do torneio principal, aconteceu também uma das maiores atrações de todo o calendário do evento, o 888live for Good, evento beneficente que reuniu diversas celebridades do esporte em um torneio para arrecadar dinheiro para a Fundação Edmilson.

Neste torneio estiveram figuras como o ex-jogador Denilson -atual embaixador do 888poker-, Edmilson, os jogadores do Palmeiras Moisés, Rodrigo, Alecsandro, Fabio, Vinicius e Fernando Prass, Rodriguinho do Corinthians, Leandro Guerreiro do América MG e o ex-jogador Fabio Luciano.

Igor “Federal” Trafane, presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold’em, apresentou um pequeno discurso, passando a palavra para Denilson, que brincou “se preparem porque quem vai ganhar essa parada vai ser eu.”

Também aconteceu o torneio de Pot-Limit Omaha com 78 jogadores registrados, e os últimos nove voltam hoje para disputar o troféu de campeão.

A organização do torneio ainda não divulgou o chip count oficial dos sobreviventes do 888live São Paulo, assim como a tabela de premiação, que só será definida neste sábado após o término do período de inscrições.

O dia 1C será disputado a partir das 16 horas deste sábado.

 

CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI A COBERTURA DO DIA 1B DO 888LIVE SÃO PAULO


Veja mais:

Salas de Poker