Luke Schwartz Afirma que Isidur1 é Viktor Blom

Por: 26/03/2010

Já foi dito que ele seria Todd Brunson, Jonas Danielsson e até mesmo o jogador de futebol Henrik Larsson, mas o nome sugerido mais comum é o do jogador sueco Viktor Blom (foto), de 19 anos.

O primeiro a falar de Isildur1 como Blom foi o profissional do PartyPoker Tony G, e agora, o polêmico Luke “FullFlush” Schwartz também afirma que Viktor Blom é o “ninja sueco.”

Em entrevista ao site inglês PokerPlayer.co.uk, quando questionado se Isildur1 é Blom, ele responde: “sim, sim, sim. Ele provavelmente é um dos melhores – se não o melhor – jogador de no-limit heads-up do mundo.”

Mas embora Luke Schwartz, aparentemente amigo de Blom, afirme ser esta a identidade de Isildur1, vale citar que Tony G, que inicialmente fazia a mesma afirmação, disse em seu blog que trocou telefonemas com Isildur1, e recentemente o desafiou para um evento de cash game. Em nenhum destes momentos, ele voltou a chamar Isildur1 de Viktor, o que antes dos tais telefonemas, parecia fazer questão.

É possível que Tony G tenha descoberto a verdadeira identidade de Isildur1, e por isso parou de chamá-lo de Viktor. De qualquer forma, com a declaração de Luke Schwartz, fortalecem-se as crenças de que Viktor Blom e Isildur1 são, de fato, a mesma pessoa.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker