Licença do Full Tilt é Suspensa, Servidores Estão Offline

Por: 29/06/2011

A AGCC declarou que “a decisão de suspender esta licença segue uma investigação especial solicitada pela Procuradoria Geral do Distrito Sul dos EUA no dia 15 de abril de 2011, na qual foram encontradas razões para acreditar que estes licenciados e seus associados operavam de maneira contrária à legislação de Alderney.”

Em relação ao dinheiro nas contas dos jogadores, a AGCC informa que estes fundos não serão prejudicados pelas investigações, e que os atrasos nos pagamentos dos jogadores de fora dos EUA estão sendo normalizados. O mesmo não se pode dizer do pagamento aos jogadores americanos, e a única informação a este respeito é que “haverá uma declaração do Full Tilt no devido tempo.”

Com a suspensão da licença, o Full Tilt está proibido de fornecer qualquer tipo de jogo, assim como aceitar depósitos, pedidos de saque e cadastro de novos clientes.

Sendo assim, o Full Tilt não teve escolha a não ser interromper o funcionamento de seus servidores. Ainda assim, a mensagem em seu site indica outro motivo: “manutenção programada”.

Uma audiência do Full Tilt com a AGCC será realizada no dia 26 de julho, e é possível que as operações do site sejam suspensas até lá.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker