Las Vegas Moneymakers é Primeira Equipe Anunciada do Global Poker League

Por: 06/01/2016

Las Vegas Moneymakers será liderada pelo responsável pelo boom do poker no mundo

Las Vegas Moneymakers

A primeira das 12 equipes que formarão a Global Poker League (GPL) em 2016 foi anunciada e sua casa não poderia ser outra a não ser Las Vegas.

A equipe será liderada por ninguém menos que o Team PokerStars Pro Chris Moneymaker, mas o nome dos outros participantes ainda continua em segredo.

“Como nosso objetivo é apoiar um segundo “efeito Moneymaker” no poker ao longo dos próximos três anos, parece apropriado anunciar que o próprio Chris Moneymaker vai liderar umas das equipes do GPL,” escreveu Alex Dreyfus (CEO) da Mediarex Sports & Entertainment, empresa proprietária das marcas Global Poker League e Global Poker Index.

A primeira temporada da Global Poker League vai durar cerca de 14 semanas, e os times serão formados por 3 jogadores que figuram entre os 1000 mais bem colocados do ranking GPI. Além disso, cada equipe terá dois coringas que podem ser usados para convidar estrelas do esporte ou lendas do poker que não estejam classificados.

“Esta liga e o seu formato inovador são parte da visão que o CEO Alexandre Dreyfus tem para transformar o poker em um esporte. A ideia é tornar o Global Poker League algo como a NASCAR, NFL, NBA, ATP, ou o PGA do poker,” diz o comunicado oficial de imprensa.

Leia mais: GPI Anuncia Global Poker League, Arena de Poker em 2016

As outras equipes da Global Poker League serão anunciadas na próxima semana.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA JOGAR POKER AO VIVO


Veja mais:

Salas de Poker