KGC Renova a Licença Secundária do Full Tilt

Por: 02/08/2011

Esta licença secundária é concedida a sites que já tenham uma “licença válida concedida por uma agência de jurisdição comparável” e entre seus benefícios, permite que os licenciados utilizem os servidores da KGC.

Mesmo que a licença primária do Full Tilt ainda esteja suspensa, a KGC afirmou que ainda é válida, e sendo assim, a licença secundária pode ser renovada:

“Para manter uma licença secundária, um licenciado deve primeiro ter uma licença válida para operar jogos interativos concedida por uma jurisdição comparável (a “jurisdição primária”). Sendo assim, a KGC está monitorando de perto os procedimentos conduzidos pela Alderney Gambling Control Comission (AGCC) em relação às licenças concedidas para a Filco Limited, que opera como Full Tilt Poker. A AGCC confirmou que, embora as licenças da Filco Limited estejam atualmente suspensas, ainda são consideradas válidas,” disse a KGC em seu comunicado oficial.

Embora isso teoricamente signifique que o Full Tilt pode retomar suas operações a partir dos servidores da KGC, não é certo de que acontecerá, já que a AGCC, que mantém suspensa a licença primária do site, deixou claro que o Full Tilt deverá interromper qualquer atividade, e a desobediência pode prejudicar a renovação da licença primária do site, assim como qualquer possível negociação futura.

A licença secundária da KGC foi renovada em nome da empresa Kolyma Corporation A.V.V, uma das empresas que representam o Full Tilt. Já as empresas do Full Tilt licenciadas pela AGCC são Vantage Limited, Oxalic Limited, Filco Limited, e Orinic Limited.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker