Kelvin Kerber é o Grande Campeão do BSOP São Paulo

Por: 03/02/2016

Kelvin Kerber atribuiu sua tranquilidade na mesa final do BSOP à experiência no online

Kelvin Kerber

O conhecido usuário do fórum MaisEV e instrutor do Samba Team, Kelvin Kerber, cravou o Main Event do BSOP São Paulo depois de vencer Gustavo Kamei, que começou o dia a frente em fichas. Com a vitória, o paranaense de Cascavel faturou R$ 513.500.

Na mesa final tivemos grande nomes como Fernando “Grow” Garcia, o chileno Oscar Alache, o argentino Ignacio Bernard e Éder Ferronato. O duelo final contra Kamei foi rápido, com um all in pré-flop onde Kelvin apresentou Q10 contra Q9 de Kamei. Para a alegria de Kelvin Kerber e de todo o Fórum MaisEV o board revelou 3JK86.

Muita torcida, cantoria e gritos demonstram o quanto o paranaense é querido pela comunidade do poker. Depois de vencer, Kelvin Kerber atribuiu muito de sua tranquilidade na mesa final a sua larga experiência no online e as muitas e muitas mesas finais que encara no seu dia a dia.

“O online teve um peso enorme aqui. Quantas mesas finais eu não entrei com 23 ou 24 Bbs… eu sabia exatamente o que fazer com cada stack, contra cada jogador,” comentou ele após a vitória.

VEJA TAMBÉM: Entrevista Com Kelvin Kerber

O campeão, que é membro fundador do Samba Poker Team, junto com seu amigo e moderador do Fórum MaisEV Guilherme Cheveau, mantinha a maioria das suas vitórias no online, acumulando mais de US$ 320 mil. Isto antes do BSOP São Paulo, onde Kelvin levou não somente o evento principal como também o Evento Win the Button Mix-Max.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CLIQUE AQUI PARA APRENDER A SER UM CAMPEÃO DOS TORNEIOS DE POKER!


Veja mais:

Salas de Poker