Jogadores Já Podem Logar Suas Antigas Contas do Full Tilt Poker

Por: 31/10/2012

O que parecia uma história sem final feliz terminou melhor do que o esperado. O Full Tilt reabriu hoje, 31/10, para que os antigos jogadores pudessem rever seus fundos. Além disso, o site já conta com jogos a play money – a estreia completa acontecerá somente no próximo dia 6.

Para começar a jogar no Full Tilt, basta acessar o site e efetuar o download. Além dos antigos fundos, todos os Full Tilt Points e tickets para torneios e cash games estão mantidos. Aos que não possuíam conta antes da Black Friday, sem problemas: novos registros já estão habilitados.

Apesar de ter sido adquirido pelo PokerStars, muito pouco do antigo lobby mudou. A principal mudança, entretanto, estará disponível apenas no dia 6: a transferência dos fundos entre o Full Tilt e o PokerStars através de apenas um clique.

Nos países “segregados”, como Espanha, Itália e Estônia, embora seja possível efetuar o login no software e jogar as mesas de play money, jogar a dinheiro real não será permitido. Ainda assim, jogadores desses países estarão aptos a transferir seus fundos para o PokerStars a partir do relançamento completo.

Já os americanos terão que aguardar um pouco mais. Apesar de ter contrato selado com o Departamento de Justiça, o maior site de poker online ainda depende da regulamentação americana dar um parecer final sobre a legalidade do poker online no país.


Veja mais:

Salas de Poker