Jogadores Brasileiros Aderem ao Desafio do Balde de Gelo

Por: 21/08/2014

Jogadores brasileiros de poker participam de campanha beneficente do Desafio do Balde de Gelo

Depois dos jogadores de poker americanos entrarem na onda do Desafo do Balde de Gelo (Ice Bucket Challenge), os brasileiros também se engajaram na ação beneficente para as associações de pesquisa da Esclerose Lateral Amiotrófica.

Leia mais: Hellmuth e Esfandiari Participam do Ice Bucket Challenge

O Team PokerStars Pro André Akkari foi um dos que jogaram um balde de água gelada na cabeça. Desafiado por Igor Federal, Akkari por sua vez desafiou seu irmão Adriano Akkari, Vitor “Chapazapata” Marques e o diretor de contas brasileiras do Twitter Theo Lima.

Igor “Federal” Trafane, presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold’em, também participou em resposta ao desafio do November Niner Bruno “Foster” Politano e, além de André Akkari, convidou para participarem o nadador e jogador de poker Fernando “xuxa” Scherer e o piloto de Stock Car e jogador de poker Thiago Camilo.

Já Bruno “Foster” Politano reservou  um tempo de sua programação no EPT Barcelona para participar do Desafio do Balde de Gelo e chamar Igor Federal e Ueltom Lima, presidente da Federação Paulista de Poker.

 

 
Fernando Scherer, que entrou para o mundo do poker com uma contratação pelo site Betmotion, também foi desafiado não só por Federal mas pela saltadora olímpica Maurren Maggi.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Passe na Loja MaisEV e confira os melhores livros de poker.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker