Jogador é Banido Permanentemente do PokerStars Após Insistir em Prática Abusiva

Por: 20/07/2013

Após uma série de denúncias envolvendo a prática de “buttoning”, o PokerStars tomou uma decisão definitiva e decidiu banir de seus jogos o jogador de screenname “Jama-dharma”.

A prática conhecida como “buttoning”, se refere a uma configuração do software que permitia a “Jama-dharma” tirar vantagem de seus oponentes. Toda vez que uma mesa nova de cash game 6-max é disponibilizada, o software automaticamente torna o jogador no assento 1 (à direita do dealer), o button do jogo.

“Jama-dharma” aguardava novas mesas serem abertas e sentava-se no primeiro assento. Jogava a órbita sem pagar os blinds e na sua vez de pagá-los saía do jogo. Esse procedimento permitia ao jogador fazer parte da mesa sem a necessidade de pagar os blinds.

buttoning

A situação de Jama-dharma; que até então desdenhava de oponentes que se queixavam do buttoning; começou a ficar séria quando um tópico no fórum americano “2+2” foi aberto com várias evidências da prática e acompanhado de perto pelo PokerStars.

Ao constatar o abuso e depois de enviar vários emails informando a prática indevida, o PokerStars decidiu encerrar as atividades do jogador na sala.

A decisão é irrevogável, e Jama-dharma poderá sacar o dinheiro disponível em sua conta, entretanto não poderá mais sentar-se nas mesas do site.

Veja abaixo o impressionantes gráfico dos lucros do jogador (em big bets):

 

Gráfico

Todas as mãos jogadas por Jama-Dharma

 

 

 

 

 


Veja mais:

Salas de Poker