João Simão Volta ao Topo do Ranking Mundial Online

Por: 22/06/2016

JOÃO SIMÃO É O NÚMERO 1 DO MUNDO PELA TERCEIRA VEZ.

joao

O mineiro João Simão, também conhecido como IneedMassari,  é o mais novo número 1 do mundo de acordo com o ranking do site Pocket 5’s.

Na atualização desta quarta-feira, dia 22, João aparece com 7.839 pontos, 101 pontos a frente do sueco Lena900.

Esta é a terceira vez que João ocupa o primeiro lugar do ranking. A primeira vez ocorreu no último dia 4 de maio, e no dia 1º deste mês, ele voltou a assumir o primeiro lugar. Agora, o grande desafio de João é permanecer mais de uma semana no topo do ranking, já que nas duas ocasiões o mineiro ocupou o topo apenas por uma semana.

O ranking do site Pocket 5’s leva em conta o desempenho dos jogadores nas principais salas de poker online durante os últimos 12 meses. O jogador ganha pontos de acordo com o valor do buy-in e field enfrentado. Por isso, o ranking é sinônimo de solidez e regularidade.

O Brasil conta com outros cinco jogadores entre os top 100. Rafael “GM_VALTER” Moraes ganhou uma posição e agora é o 21º. Já João Mathias Baumgarten perdeu sete posições e caiu para o 25º lugar. Pedro Gusma, que venceu o $1.050 Sunday Grand no último domingo, ganhou 28 posições e é o atual 73º do mundo, enquanto Pedro Padilha caiu 18 postos e ocupa o 79º lugar. Já o catarinense Fabiano Kovalski, o Kovalski1, chegou ao top 100 e é o 93º do mundo.

Abaixo, os 10 melhores do ranking.

ranking mundial online joão simão 22 jun

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS.


Veja mais:

Salas de Poker