João Simão Cai Para Segundo e João Mathias Volta ao Top 10 do Ranking Mundial Online

Por: 06/07/2016

MESMO AUSENTE DOS JOGOS ONLINE, JOÃO SIMÃO ESTÁ APENAS 60 PONTOS ATRÁS DO LÍDER.

joão mathias joão simão 450

O sueco Simon Mattsson voltou a ser uma pedra no sapato de João Simão (acima à direita) na disputa pelo topo do Ranking Mundial Online organizado pelo site Pocket 5’s.

Com dois belos resultados na última semana no PartyPoker, Simon retornou ao topo do ranking e interrompeu a sequência de duas semanas consecutivas no topo do mineiro.

Simon, que joga com o screen name HellmuthTheGr8 no PartyPoker, conquistou o título do $50.000 High Roller na última quinta-feira, dia 30, e foi terceiro colocado no $1000 Super High Roller, torneio do PartyPoker com buy-in de $2.600. Os dois resultados renderam quase US$ 30 mil ao bolso do sueco, além dos pontos necessários para retornar à liderança.

Já João Simão, mesmo em Las Vegas e afastado dos jogos online,  tem 7.656,23 pontos, menos de 60 pontos de desvantagem para Simon.

A boa surpresa da semana foi o retorno de João Mathias Baumgarten (acima à esquerda) ao top 10. Graças a vitória no $215 Sunday Supersonic 6-Max no último domingo, o gaúcho – que já foi o melhor do mundo no ano passado- saltou da 12ª para a nona posição.

O Brasil tem mais quatro jogadores entre os 100 melhores do ranking mundial. Rafael “GM_VALTER” Moraes se manteve no 24º lugar, Fabiano “Kovalski1 atingiu a melhor posição da carreira com a 82º colocação,  e Pedro Padilha vem logo atrás, em 86º. Rodrigo “rodckz” Motoki também chegou ao melhor momento da carreira no ranking e é o 92º colocado.

Os 10 melhores do ranking Pocket 5’s:

ranking mundial online 6 jul

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA JOGAR ONLINE.


Veja mais:

Salas de Poker