João Mathias Segue Melhor do Mundo e Ururguaio Pula Para Segundo no Ranking Mundial Online

Por: 28/09/2016

JOÃO MATHIAS PASSOU DOS 8.500 PONTOS, MAS FABRIZIO GONZALEZ TAMBÉM TEVE SEMANA TOP.fabrizio gonzalez

A última atualização do Ranking Mundial Online compilado pelo site Pocket 5’s manteve o gaúcho João Mathias Baungartem no topo. Nenhum surpresa, visto que a última semana foi absurda para João em termos de resultados.

João foi vice-campeão do Super High Roller do PartyPoker, mesa finalista do$1.050 Sunday Grand e a cereja do bolo de uma super semana foi a maior forra da carreira com o pódio no WCOOP #60.

Os resultados foram essenciais para elevar a pontuação de João em mais de 500 pontos e abrir ainda mais vantagem sobre seus oponentes. Que, aliás, conta com um novo nome em seu encalço.

O uruguaio Fabrizio Gonzalez (foto acima), dono do screen name sixthsense19 no PokerStars, também teve uma semana mágica. Além de várias retas finais em diversos eventos do WCOOP, Fabrizio foi vice-campeão do High Roller da série, torneio que teve buy-in de US$ 21 mil. O segundo lugar rendeu US$ 355 mil ao bankroll do uruguaio e o fez saltar da 12ª posição para a vice-liderança, deixando para trás o sueco Simon Matsson, que há pouco dominava o ranking e seguia na cola de João.

O Brasil ainda conta com João Simão em quinto e outros sete nomes entre os 100 melhores do mundo; com boas campanhas no WCOOP e no Powerfest, vários jogadores melhoraram suas posições. Rafael “GM_VALTER” Moraes é o 34º (+1), Douglas “dowgh-santos” Ferreira o 48º (+14), Pedro “gusma” Madeira o 62º (-9), Rodrigo “rodckz” Motoki o 72º (-9), Hélio Neves o 73º (estava além do top 100), Bernardo Dias o 92º (além do top 100 também) e Pedro Padilha em 97º (+3).

Abaixo, os 10 melhores.

ranking mudial online 28 setembro

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

FORRE NOS TORNEIOS ONLINE COM OS MELHORES SOFTWARES!


Veja mais:

Salas de Poker