Jason Senti é Eliminado no 7º Lugar

Por: 07/11/2010

Jason Senti de 29 anos, natural de Dakota do Norte é engenheiro de formação e profissional do poker por escolha. Foi por ter se mudado de Dakota para trabalhar em Minesota, que acabou descobrindo no poker uma maneira de passar seu tempo de folga, estando longe de casa e dos amigos.

O que aconteceu, porém, é que seu “passatempo” na folga passou a render mais, financeiramente falando, que seu trabalho, e assim tornou-se profissional de poker. No PokerStars joga com o nick de “PBJaxx”.

Até ser eliminado, Senti sobreviveu a várias situações de all in e com certeza protagonizou uma das mãos mais emocionantes dessa final.

Na mão #116, Joseph Cheong estava no button, todos foldaram até chegar em Senti que aumenta 1,85M do cutoff. Cheong reraise do button para 4,95M. Depois do SB e do BB foldarem, Senti vai all in e Cheong imediatamente dá call.

Os dois mostram as cartas:

Senti – ADiamond KSpade

Cheong – 10Club 10Spade

O flop abre com KDiamond KHeart QClub. Senti vibra com o flop e sua torcida se manifesta lhe incentivando.

O Turn chega abrindo as possibilidades para Cheong com um JDiamond. Cheong agora precisa de um 9 ou um T para vencer a mão, e essa é a nuvem que tolda a felicidade de Senti.

O River veio para cumprir sua missão trazendo um 9Diamond, completando o straight de Cheong e destruindo por fim todos os sonhos de vitória de Jason Senti.

Apesar de ter saído mais cedo da mesa, sua torcida o saldou por sua performance, lamentando certamente a reviravolta sofrida.

“Foi uma mão incrível. Eu tenho que estar feliz agora pelo modo como as coisas correram, mas é difícil dizer isso agora” – disse Senti ainda abalado pelos acontecimentos. “ Se você me dissesse que eu estaria numa disputa por 30 milhões de fichas depois de ter começado como short stack, eu teria aceito o desafio num estalo.


Veja mais:

Salas de Poker