Ivey League e Global Poker Index Firmam Parceria

Por: 29/07/2014

Aliança entre Ivey League e Global Poker Index busca promover instrutores do site de Phil Ivey.

Entre várias medidas a serem adotadas, uma delas será a criação de uma sessão com perguntas e respostas direcionadas aos instrutores da Ivey League, que conta com Dan Smith, atual líder do Global Poker Index entre seus membros. Também fazem parte do Team Ivey Patrik Antonious, Cole South, Aaron Jones, Mike Leah, entre outros.

Outra iniciativa será a criação de promoções específicas aos usuários, como descontos em mensalidades e acessos especiais ao site de treinamentos de Ivey.

Instrutores Ivey League

“A Ivey League é a única fonte que supre todas as demandas em treinamentos. Nosso objetivo é dispor de todas as ferramentas necessárias para elevar o nível de habilidade de qualquer jogador e conduzi-lo à vitória. Estamos ansiosos em trabalhar com o Global Poker Index, já que eles são líderes em promover o poker como um esporte e um jogo de habilidade”, comentou Phil Ivey.

Já o CEO do Global Poker Index Alexandre Dreyfus, também se mostrou muito otimista com a parceria: “Estamos felizes em trabalhar com o maior nome do poker mundial. Esperamos que esta aliança promova o poker e os jogadores da Ivey League”.

O ranking da Global Poker Index ainda traz o alemão Ole Schemion na vice-liderança e o Team Pro PokerStars Daniel Negreanu na terceira posição. Ariel Bahia é o melhor brasileiro e único representante do país entre os top 100, na 63ª posição.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Os melhores livros de poker você encontra na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker