Isildur1 e Gus Hansen Não Fazem Mais Parte do Full Tilt

Por: 21/10/2014

Isildur1 e Gus Hansen foram deixados de lado por nova estratégia publicitária.

Agora é pra valer. Isildur1 e Gus Hansen não são mais patrocinados pelo Full Tilt.

Após rumores que indicavam a saída dos dois, conforme publicamos ontem, a confirmação veio através de uma nota emitida pelo Full Tilt ao site Pokerfuse. “O fim do patrocínio deve-se a uma extensiva análise da marca Full Tilt e a decisão de se distanciar publicitariamente de profissionais do poker, e focar mais em experiências e histórias da maioria dos jogadores”, diz a nota, que informou a nova estratégia de mercado da empresa: “Iremos comemorar a diversão, diversão e prazer intrínseco presente em nossos jogos de poker, roleta, blackjack e máquinas de jogos”.

Em dezembro do ano passado, Tom durrr Dwan não teve seu contrato renovado junto à companhia. Ao lado de Isildur1 e Gus Hansen, os três haviam sido contratados em novembro de 2012 como embaixadores do site, marcando o retorno do Full Tilt ao mercado após a Black Friday.

Entretanto, Tom Dwan sofreu diversas críticas da comunidade ao raramente logar no site para jogar, gerando até especulação de que ele estaria quebrado. Já Gus Hansen não apareceu a um compromisso firmado em setembro passado, quando deveria encara Isildur1 em um desafio de heads-up, tendo sido substituído por Jake Cody.

SAIBA MAIS: Gus Hansen Dá Cano e Não Participa de HU com Isildur1 em Promo do Full Tilt

O marketing do Full Tilt já deu diversos indicativos da nova estratégia da empresa. Em janeiro o site disponibilizou diversos jogos de cassino aos seus usuários e em julho passado removeu a palavra “poker” dos seus logos e domínios da web.

isildur1 Gus HansenNos últimos meses, diversos profissionais tem sido escanteados como garotos-propagandas de várias companhias. Humberto Brenes, Angél Guillén e Marvin Rettenmeier foram alguns dos nomes a ter seus contratos de patrocínio encerrados.

A nota do Full Tilt ainda agradece os serviços prestados por Isildur1 e Gus Hansen: “Desejamos tudo de melhor para Viktor Blom e Gus Hansen em seus futuros empreendimentos”.

 

 

 

Profissionais? Isildur1 tem prejuízo de US$ 3 milhões no site, enquanto Gus Hansen tem rombo de US$ 20 milhões.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os melhores livros de poker.


Veja mais:

Salas de Poker