Hansen, Dwan, Antonius, Ivey e Outros em Muita Ação nos High Stakes

Por: 16/01/2010

Tom DwanCom Isildur1 desaparecido deste o fim de 2009, as mesas de high stakes estão com pouca ação ultimamente. Mas os grandes profissionais não conseguem ficar longe tanto tempo, e na nesta semana, eles se juntaram para uma monstruosa sessão, onde impressionantes batalhas aconteceram.

Gus Hansen, Tom Dwan, Patrik Antonius, Phil Ivey, Brian Townsend, Cole South, Brian Hastings, Ilari Sahamies, Chau Giang, e Ted Forrest se enfrentaram em quatro mesas simultâneas de $2,000/4,000 mixed games. Antonius teve lucros de mais de $844K e Dwan ganhou mais de $500K.

Enquanto jogava nestas mesas, Tom Dwan (foto) também participava de mesas de limites menores. Com grandes perdas em 2009, Dwan conseguiu recuperar um pouco do seu prejuízo, ganhando mais de $2 milhões em dezembro. Neste mês, ele vem mantendo bons resultados, jogando tanto em mesas de limites mais baixos quanto em high stakes.

O maior pote da sessão foi vencido por Cole South, e o segundo, por Patrik Antonius. Já Phil Ivey, teve lucros de $358K em apenas 464 mãos, e Brian Hastings ganhou $353K. Ted Forrest também terminou bem, com ganhos de $195K.

Mas para todos estes citados acima terminarem a noite sendo lucrativos, alguém teve que perder. Estes foram Gus Hansen e Brian Townsend, que perderam respectivamente $600K e $550K.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker