Gus Hansen é Contratado Como Embaixador do Novo Full Tilt

Por: 02/10/2012

Hansen fazia parte do time de elite do Full Tilt, que tinha participação nos lucros do site. Entre eles estavam também Phil Ivey, Tom “durrrr” Dwan, John Juanda, Jennifer Harman, Erik Seidel, Howard Lederer e Chris Ferguson.

Em entrevista ao site PokerNews, Hansen falou sobre voltar a representar a marca, agora sob direção do PokerStars.

“Eu fui parte do Full Tilt Poker por muitos anos e sempre respeitei o PokerStars como um concorrente muito profissional e muito bem gerenciado. Depois de tudo o que aconteceu nos últimos 15 meses, eu não consigo imaginar uma empresa melhor para relançar o Full Tilt Poker e restaurar a marca que tanto amamos.”

Para os representantes do Full Tilt, o nome de Gus Hansen foi uma escolha óbvia. “Gus é um dos nomes mais bem-conhecidos e respeitados na comunidade de poker. Ele tem as melhores características da marca do Full Tilt e estamos animados em tê-lo de volta como um embaixador,” disse Sarne Lightman, gerente de comunicações do Full Tilt.

Lightman disse também que mais contratações serão anunciadas nas próxima semanas.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker