Guilherme Cheveau Crava o Sunday Million e Tem o Maior Resultado de Sua Carreira

Por: 10/02/2014

Depois de duas semanas batendo na trave, finalmente um jogador brasileiro voltou a cravar o Sunday Million do PokerStars.

E o campeão é um velho conhecido nosso, o moderador do Fórum MaisEV Guilherme “VinceVegaMFR” Cheveau, que derrotou 8.071 adversários e levou o maior prêmio de sua carreira, US$ 161.879.

Como não podia deixar de ser, a vitória de Guilherme Cheveau foi bastante emocionante. Tendo começado a mesa final com o segundo melhor stack, ele chegou a ter quatro big blinds. Mas sem perder as esperanças, mostrou toda a sua habilidade e virou o jogo.

Quando os últimos cinco jogadores decidiram por um acordo, ele já era o chip leader, ficando com a maior parte da premiação e garantindo mais US$ 20 mil após derrotar o canadense “olligergely” no heads-up.

Bastante querido no Fórum MaisEV, Guilherme Cheveau foi parabenizado por vários usuários do fórum, a quem ele agradeceu e disse:

“É assim que são as coisas. O negocio é estar preparado, que uma hora acontece. Trabalhe pesado e dê o seu melhor, se você tiver cabeça e foco, quando você menos espera, as coisas mudam.”

O MaisEV parabeniza Guilherme Cheveau pela fantástica vitória!

 

Conheça os livros de poker da Loja MaisEV e adquira o conhecimento dos campeões!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker