Guilherme Cardoso Representará o Brasil em Encontro com o PokerStars

Por: 04/04/2013

Este será o terceiro encontro organizado pelo PokerStars, com o objetivo de se aproximar de sua clientela e discutir juntos mudanças e outros assuntos de interesse de ambas as partes.

Como de costume, foram convidados jogadores do fórum norte-americano 2+2 e outras comunidades internacionais. Mas agora, o PokerStars também quer ouvir a opinião dos brasileiros e para isso procurou o MaisEV, que realizou uma votação para selecionar um usuário para o encontro.

O jogador escolhido foi Guilherme “gui166” Cardoso, membro e moderador do Fórum MaisEV desde sua fundação. Jogador profissional há vários anos e bastante conhecido tanto no meio online quanto no circuito ao vivo, Guilherme nos disse que está cheio de expectativas:

“Tenho acompanhado os tópicos do 2+2 das reuniões passadas e estou bem ansioso para chegar lá. A principal diferença de uma reunião dessas com uma discussão no fórum com representantes do PokerStars é que lá o PS poderá nos divulgar informações confidenciais, pois assinaremos um termo de confidencialidade. Dessa forma, teremos mais informação para discutir os assuntos a serem tratados.”

Ele também acredita que a reunião com os jogadores não é apenas uma jogada de marketing, mas um encontro para promover mudanças reais:

“Há uma pressão grande para que esse evento não seja apenas marketing do PokerStars pra dizer que ouvem os seus clientes, então eles sabem que as reuniões têm que trazer resultado, e quem vai pra lá vai cobrar isso. Mas temos que ter noção que numa empresa grande como o PokerStars, algumas mudanças não são fáceis de acontecerem rápido, tudo tem que ser devidamente analisado. No geral, os representantes que foram em reuniões passadas voltaram com boas impressões.”

O encontro entre jogadores e administração do PokerStars será realizado entre os dias 22 e 28 de abril.


Veja mais:

Salas de Poker