Grupo Tapie Irá Escolher Nova Diretoria Para o Full Tilt

Por: 07/10/2011

Segundo o site, o acordo de aquisição entre o FTP e seus investidores inclui uma cláusula especial que exige uma entidade independente e externa para supervisionar e proteger as propriedades atuais da empresa durante as negociações de venda.

Sendo assim, o GBT irá indicar um novo Chief Restructiring Officer (algo como gerente de reestruturação), que será responsável por todas as decisões gerenciais e financeiras do Full Tilt, substituindo assim o atual corpo de diretores.

Neste acordo, há também outra cláusula no contrato que exige que nenhum pagamento de dividendos ou despesas seja pago aos acionistas do Full Tilt durante o período de negociações.

Embora a escolha do novo administrador seja responsabilidade do GBT, sem possibilidade de apelação ou negociação por parte dos atuais diretores, o próprio acordo de aquisição ainda tem que ser aprovado por dois terços dos acionistas da Tiltware, principal empresa responsável pelo Full Tilt.

Segundo as tais fontes, esta votação já está em andamento, e o resultado deve ser anunciado em breve.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker