Jensen Doa Ganhos do Super High Roller Para Vítimas de Tiroteio

Por: 15/01/2013

Jensen ganhou US$286.200 pelo 6º lugar no evento, e doou todo o dinheiro para as famílias das vítimas de um tiroteio na cidade de Newtown, nos Estados Unidos.

O chamado “massacre de Newtown” ocorreu em 14 de dezembro do último ano, quando um homem matou 27 pessoas em sua antiga escola, entre elas 20 crianças.

“Eu sou só um jogador amador, joguei um pouco quando era mais novo. Jogo apenas por diversão,” disse Jensen, que ganhou ao entrada para o evento como presente de aniversário de um colega de trabalho.

Acostumado a analisar probabilidades e riscos em sua profissão, Jensen não encontrou grandes dificuldades em se adaptar às mesas de poker. “Há algumas similaridades. Eu trabalho muito com probabilidades e esse tipo de coisas. Conseguir permanecer calmo também ajuda.” E realmente ajudou: Greg Jensen também foi o 18º colocado no Evento 19 do PCA, ganhando mais US$3.8 mil.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker