GPI Lança Aplicativo de Fantasy Poker no Facebook

Por: 31/01/2013

O aplicativo permite criar um time de até 10 jogadores entre os nomes mais famosos do poker mundial, usando um orçamento virtual de US$1 milhão, onde o preço de cada jogador é baseado no seu ranking do GPI e em sua popularidade entre os outros usuários do Fantasy Poker Manager. As pontuações serão dadas sempre que um desses jogadores ganhar alguma premiação em um torneio de poker ao vivo como o WSOP, WPT ou EPT.

Outras funcionalidades do aplicativo são a criação de ligas privadas com grupos de amigos, a pesquisa da performance de jogadores e a capacidade de desafiar amigos.

“O Fantasy Poker Manager preenche um espaço importante na comunidade do poker, agindo como uma ponte entre o poker online, o poker social e os torneios ao vivo,” disse Alexandre Dreyfus, CEO do Global Poker Index. “Ele ajudará a promover o poker como um esporte e aproximará fãs e profissionais de poker”.

O primeiro evento a ser coberto pelo Fantasy Poker Manager será o EPT Deauville, que acontece entre os dias 30 de janeiro e 9 de fevereiro.

Participe do Fantasy Poker Manager clicando aqui.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker