Global Poker League Fecha Parceria com o Poker Central

Por: 18/01/2016

global poker league

Global Poker League será transmitida em horário nobre na Poker Central.

A Global Poker League (GPL) e o canal de conteúdo exclusivo sobre poker Poker Central anunciaram uma parceria para a transmissão do grandioso evento.

O canal transmitirá partidas ao vivo e programas gravados duas vezes por semana a partir de abril e durante o horário nobre americano.

“Estamos ansiosos com esta parceria com a Global Poker League nesta nova e excitante aproximação do jogo. As inovações, tecnologias e apresentações do GPL certamente deverão manter os fãs de poker entretidos”, disse o CEO da Poker Central Clint Stinchcomb.

Alex Dreyfus, CEO e fundador da Global Poker League, vê semelhanças nos objetivos das duas companhias. “Tanto o Poker Central, quanto o GPL foram criados pelas mesmas razões – levar o poker às massas e tornar o jogo tão popular quanto qualquer outro esporte. O Poker Central ajudará a conectar os fãs do poker mundialmente”.

A parceria é benéfica às duas partes. Enquanto o Global Poker League amplia a divulgação do seu produto em plataformas utilizadas pelo Poker Central como a Apple TV, Xbox One, AmazonFireTV e outros, a Global Poker League pode se desenhar como um produto diferenciado, e quem sabe ajudar a companhia chegar aos lares americanos através da distribuição a partir de canais de TV fechados, uma das metas da empresa.

O Global Poker League também será transmitido através do Twitch, e contará com 12 equipes, cada uma delas capitaneadas por um jogador de renome no cenário mundial. O time São Paulo Metropolitans terá a liderança do Team Pro PokerStars André Akkari. Para saber mais, veja o link abaixo.

CONFIRA: VEJA OS 12 CAPITÃES DAS EQUIPES DO GPL

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Clique aqui e confira os melhores softwares para torneios.


Veja mais:

Salas de Poker