Gabriel Goffi Leva Brasil Aos Nosebleeds

Por: 12/04/2011

Primeiro ele ganhou $50k jogando Pot-Limit Omaha $50/$100 heads-up contra XWINK, o jogador que enfrentou os maiores regulares dos high stakes, em sessões milionárias contra Phil Ivey, Patrik Antonius e outros.

No dia seguinte, ele enfrentou “Mr Boogerz” em duas sessões, jogador que fez o heads-up do $1.5 M garantidos contra Caio Brites no último domingo. Na primeira, ele ganhou $20k. Na outra sessão, ainda no mesmo dia, “Mr Boogerz” desafiou Goffi para duas mesas de PLO $50/$100 heads-up, buscando uma revanche, mas não teve sucesso, pois ao fim de 400 mãos, Goffi tinha mais $60k de lucro, momento em que seu oponente desistiu de enfrentá-lo.

“Eu jogo nosebleeds ao vivo e gosto muito da adrenalina do jogo caro. No comeco do ano resolvi que ia focar e virar nosebleeds online também. Pedi pro Full Tilt liberar as mesas mais caras, porque lá você precisa de autorização, e este mês veio a resposta, falando que agora eu tava apto a jogar nos limites mais caros. Os valores não importam, a questão é o desafio e orgulho de botar o Brasil no topo dos nosebleeds. E isso posso dizer que vou fazer!” disse Goffi ao MaisEV.

Goffi comentou também sobre seus planos para o futuro, nesta nova fase em sua carreira.

“Há um ano que tenho focado só em Omaha, e tenho jogado alguns torneios também, treinando pro WSOP, pra ver se conseguimos trazer um bracelete pra cá.”

Esperamos que o jovem fenômeno brasileiro alcance seus objetivos e eleve ainda mais o poker brasileiro! Você pode acompanhar Gabriel Goffi no Twitter @ggoffi.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker