Full Tilt Voltará com Programa de Afiliados Desfeito

Por: 17/10/2012

A notícia mais recente se refere ao fato de que o Full Tilt Poker não contará mais com programa de afiliados. Pelo menos por enquanto. A expectativa é que um novo programa seja lançado em conjunto com o PokerStars no primeiro trimestre de 2013.

Isso significa que todos os contratos existentes entre afiliados, que ganhavam comissões em cima do rake gerado pelos jogadores indicados, estão suspensos. De modo semelhante, todos os jogadores que eram afiliados a alguém perderão o direito de reinvidicar o reembolso de parte do rake pago.

O comunicado foi emitido pelo Rational Group, empresa que opera o PokerStars e agora tomou posse do Full Tilt. Nele, ficou claro que mesmo os jogadores que possuíam fundos a serem recebidos pelo programa de afiliados deverão ter apenas parte da dívida quitada.

Com o anúncio de que também haverá mudanças no programa VIP do Full Tilt Poker, fica cada vez mais claro a tendência da sala compartilhar as mesmas características do PokerStars, onde não há um sistema de rakeback como existente no FTP.

O relançamento do Full Tilt Poker está marcado para acontecer em menos de 3 semanas, no dia 6 de novembro.


Veja mais:

Salas de Poker