Full Tilt Relança Aplicativo Mobile de Rush Poker

Por: 09/05/2013

O Full Tilt inovou o mercado ao lançar o primeiro cliente de poker real money para smartphones, ainda em 2010. Agora, depois de seu relançamento sob a tutela do PokerStars, a empresa decidiu relançar o aplicativo.

Mas segundo Shyam Markus, Poker Room Manager do Full Tilt, o relançamento é apenas uma solução temporária, já que o software está sendo recriado com uma nova tecnologia diferente do atual em HTML 5.

Ao contrário de quando foi lançado há 3 anos, desta vez o Rush Poker mobile está disponível apenas para usuários do sistema iOS. A versão em flash, para dispositivos Android, não foi reativada.

Torneios e sit and go’s também não foram disponibilizados, apenas mesas de cash game nas modalidades Fixed e No-Limit Hold’em, Pot-Limit Omaha e Omaha Hi/Lo, com buy-ins de $0.02/$0.05 a até $2/$4.

Para jogar no Rush Poker Mobile, não é necessário instalar nenhum app, basta acessar o endereço https://ios.fulltiltpoker.com/.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker