Full Tilt Lança Mesas Exclusivas Para Iniciantes

Por: 17/04/2013

As mesas, chamadas de “New to the Game”, são permitidas para jogadores que, como já diz o nome, acabaram de descobrir o poker e querem aprender a jogar. Por isso, só estão disponíveis para aqueles que jogaram menos de 2 mil mãos de cash game ou 75 torneios no site. A partir desse ponto, o jogador não é mais considerado iniciante e não tem mais acesso a elas.

As mesas New to the Game são separadas em mesas de cash games e torneios, ou seja, caso alguém já tenha jogado 2 mil mãos de cash games, ainda poderá participar de 75 torneios para iniciantes.

Como essas mesas ainda são novidade no site, jogadores antigos também podem acessá-las, até atingirem os limites especificados – isso quer dizer que, por um breve período, até mesmo Tom Dwan e Viktor Blom poderão jogar nas mesas de iniciantes.

Além de separar os iniciantes dos jogadores mais experientes, dando a eles mais chances de vencer, as mesas New to the Game também oferecem dicas de poker. Para facilitar ainda mais, a força das mãos também é mostrada acima da área de apostas e os jogadores têm mais tempo para agir. O showdown também fica por mais tempo na tela, permitindo aos iniciantes compreenderem as mãos vencedoras. Também há uma limitação: apenas duas mesas de iniciantes são permitidas simultaneamente.

As mesas New to the Game estão disponíveis com buy-ins de até $10 nas modalidades No-Limit e Pot-Limit, e até $0.10/$0.10 para Fixed Limit. Já as mesas de sit and single table tem buy-ins de até $2.25.

Apesar de serem novas no Full Tilt, mesas para iniciantes não são novidade no poker online. Outros sites como PartyPoker, Everest Poker e a rede iPoker já disponibilizam mesas similares há tempos.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker