Full Tilt Encerra Negociações com Investidores

Por: 23/08/2011

A empresa informou que agora está em busca de novos investidores para compra ou parceria com o site, e que o objetivo principal continua sendo o pagamento dos jogadores.

Veja abaixo a declaração completa:

“Dublin, Irlanda (22 de agosto de 2011) – Em 16 de agosto, a empresa baseada na Irlanda, Pocket Kings Ltd., proprietária da marca Full Tilt, concluiu o período de negociações exclusivas com seu atual investidor em potencial.

Enquanto a Pocket Kings Ltd. planeje continuar negociando com este investidor, a empresa agora começou negociações com outros investidores em potencial para concluir a venda/parceria da marca Full Tilt Poker e seus bens.

O Full Tilt Poker se desculpa pela falta de comunicação com seus clientes por mais de um mês e meio, mas temos lutado com questões legais complexas e inesperadas desde o Black Friday. Em adição, a companhia agora tem que ser discreta sobre o progresso das negociações com potenciais investidores porque normalmente há o requerimento de uma cláusula de confidencialidade.

Tentando fazer isso sem arriscar futuras oportunidades, o Full Tilt Poker irá buscar se comunicar melhor com seus clientes daqui em diante. A prioridade número um do Full Tilt Poker continua a mesma: conseguir uma infusão de capital para pagar seus clientes em todo o mundo.”

Enquanto a cada dia que passa os jogadores perguntam se um dia receberão a devolução de seu dinheiro, surge agora uma nova questão: qual foi o motivo para o fim das negociações?

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker