Full Tilt Assina Acordo de Venda Para Grupo Francês

Por: 30/09/2011

Em comunicado oficial, a sala de poker informou que assinou um contrato de venda com o “Groupe Bernard Tapie”, grupo de investimentos do francês Laurent Tapie, mas que a conclusão do acordo depende, dentre outros fatores, da aprovação do Departamento de Justiça.

Leia o comunicado na íntegra, em tradução livre:

“Laurent Tapie, Diretor do ‘Groupe Bernard Tapie’, anunciou hoje que o grupo assinou um acordo exclusivo com o Corpo de Diretores do Full Tilt Poker para adquirir a companhia e todos os seus bens associados.

Este acordo, que inclui o pagamento completo de todos os jogadores do Full Tilt ao redor do mundo, está sujeito à várias condições; a primeira delas é uma resolução favorável do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ). Discussões com o DOJ começarão imediatamente.

O ‘Groupe Barnard Tapie’ tem mais de 30 anos de experiência no salvamento de negócios em risco financeiro, com mais de 40 companhias adquiridas que se tornaram lucrativas, a mais conhecida delas sendo a gigante dos equipamentos esportivos, Adidas.”

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker